26 de setembro de 2009

FESTA DE PADROEIRO NA LÍNGUA DE VACA RECEBE VISITA DE AUTORIDADES


Na noite de quinta (24), a comunidade de Língua de vaca recebeu a presença do atual prefeito Ademar Ferreira e do Vereador Presidente da Câmara Municipal de Caraúbas, Francisco de Assis Batista (Assis de Romão), acompanhado de seu chefe de gabinete José de Anchieta, onde participaram da abertura da festa de São Francisco de Assis, padroeiro da comunidade.

Após uma procissão com a imagem do padroeiro o reverendo da paróquia de caraúbas padre Gerônimo Dantas celebrou a missa de abertura da festa, terminando a celebração o vigário, juntamente com o prefeito Ademar e o presidente da câmara Assis Batista fizeram o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Caraúbas e da Paróquia de São Sebastião.

Com o encerramento das festividades, as comitivas de Ademar, Assis e do reverendo se deslocaram até a residência do líder Comunitário Flávio. Onde os mesmos discutiram algumas medidas preliminares para a realização da festa do padroeiro São Sebastião de caraúbas que acontece sempre de 10 a 20 de Janeiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMC

Por LEYSSON CARLOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES