20 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Últimas horas da enquete

Faltam poucas horas para o encerramento de mais uma enquete do nosso blog. Desta vez, queremos saber dos nossos leitores qual a secretaria municipal que vem desenvolvendo o melhor trabalho, ao longo dos oito primeiros meses da atual gestão. Não deixem de participar, a sua opinião é sempre muito importante!


Boa ação

Com toda a certeza, o Projeto Pão da Vida, que está sendo desenvolvido hoje por um grupo de evangélicos da Primeira Igreja Batista e demais colaboradores, só vem a ratificar que não é difícil fazer o bem. Hoje, dezenas de pessoas estarão recebendo uma ajuda que é muito bem vinda, num momento ímpar para os moradores do Alto São Severino, "Rocinha" e adjacentes. Parabéns a todos que contribuíram para que esta boa ação fosse realizada.


Sem palavras

Pelo 4º final de semana seguido, a Brisanet nos deixou na mão, ou melhor, sem conexão. Da noite de ontem até o começo da manhã de hoje, foi praticamente impossível aos usuários acessarem a internet. O curioso são os argumentos dados aqueles que pagam as contas regularmente: "isso foi apenas um problema", "estamos melhorando a qualidade dos serviços", "a conexão vai ficar mais rápida", entre outros. No entanto, se conectar que é bom... nada, ou quase.



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Caro Maycon.
    Junte sua voz e sua verve às minhas e detonemos essa prestadora de desserviço. Imagino que você tenha tomado conhecimentos das minhas críticas a ela no blog com o qual eu "colaboro". E, consequentemente, visto também o apoio que recebo através dos comentários a esses textos. Questão de "ética"? Quem não a tem, não a merece!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES