24 de setembro de 2009

CARAÚBAS/RN RECEBERÁ O CENTRO CLÍNICO REFERÊNCIA DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE.

Sede do fututo Centro Clínico.

Caraúbas estará recebendo nos próximo mês um dos maiores centros clínicos do Rio Grande do Norte, trata-se do "Centro Clínico do Oeste".

A unidade de saúde ficará localizada no Bairro Sebastião Maltez, nas vizinhanças do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira e atenderá as necessidades médicas de Caraúbas e região. O empreendimento pertence ao Médico Dr. Bernardo e a Odontóloga Lamoniele Gumaia.

Além de todos os serviços clínicos, serão ofertados: exames de momografia, desintometria óssea, ultrassonografia, radiologia geral, ecocardiograma, teste ergométrico, eletrocardiograma, endoscopia, colonoscopia e, até o mês de Dezembro, tomografia.

Atendendo a um pedido feito por Dr. Bernardo, fomos até o local na manhã desta quinta-feira (24). Lá podemos constatar que as obras já estão bastante adiantadas e que o prédio já deve receber nos próximos dias os equipamentos médicos.

Instalações internas já estão quase prontas.

Vale salientar que o Centro Clínido do Oeste pertence a inicitiva privada e que atenderá os seus clientes pelo Sistema Único de Saúde, ou seja, todos os serviços ofertados serão feitos de forma gratuita.

A unidade clínica tratá consideráveis melhorias para a população de Caraúbas e região, pois evitará que muitos pacientes se desloquem até as cidades de Mossoró e Natal, tendo em vista que os serviçoes oferecidos por estas cidades poderão ser ofertados aqui em Caraúbas.



SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES