23 de setembro de 2009

RESULTADO DA ENQUETE

Foi encerrada no último domingo mais uma importante enquete do nosso blog. A exemplo do que aconteceu em oportunidades anteriores, a participação foi muito boa, fato que contribuiu para que atingíssemos o recorde no tocante ao número de votantes, quase 500 ao todo.

A pergunta que fizemos, dizia respeito a forma como os nossos leitores avaliavam o trabalho desenvolvido pelas secretarias municipais, ao longo desses 08 primeiros meses de governo.

Os resultados foram os seguintes:


A Secretaria Municipal de Saúde venceu a enquete (32%). No início, as disputas foram intensas, porém, na metade da primeira semana, a Saúde já liderava com uma certa folga em relação a Secretaria do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto (24%), que ficou na segunda colocação.

Na sondagem, a boa surpresa foi a expressiva votação obtida pela Secretaria de Planejamento (17%). Outra que se destacou, foi a Secretaria de Finanças, que ficou na quarta colocação (8%), a frente de Secretarias como a de Infra-Estrutura, Obras e Serviços, Assistência Social e Políticas de Campo e Meio Ambiente, por exemplo.

Dessa forma, o que mais importa é que todos os secretários e as suas respectivas equipes, continuem trabalhando em prol do desenvolvimento econômico, da justiça social, do progresso, enfim, de tudo o que possa contribuir para melhorar a qualidade de vida dos caraubenses.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES