23 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Preparação

Os alunos caraubenses que participarão da Fase Regional do II Desafio da Revista National Geographic, já estão se preparando para esta etapa do certame, que acontecerá no próximo sábado (26), na cidade de Almino Afonso. Estudantes do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da Escola Estadual Antônio Carlos e da Escola Municipal Josué de Oliveira, estarão representando o município.


Julgamentos

Tem continuidade a série de julgamentos que estão sendo realizados aqui na Comarca de Caraúbas. Os mesmo vem acontecende desde a última segunda-feira, no Auditório do Fórum Theotônio neves de Brito. Os réus estão sendo submentidos à Júri Popular, que conta com a participação de alguns cidadãos caraubenses. Até o final mês de novembro, espera-se que cerca de 40 pessoas sejam julgadas.


Agradecimentos

Agradecemos a todos os locutores de rádio pela divulgação do nosso trabalho. Com uma certa frequência, alguns radialistas do nosso município acabam lendo as nossas postagens e citando a nossa página. Diariamente, amigos como o jovem Edivaldo Barboza leem as nossas publicações, em seu programa de rádio, na FM Liberdade. Além dele, outros também são grandes parceiros da boa informação.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES