23 de setembro de 2009

NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO CARAUBENSE.


Nesta semana o nosso blog foi citado por um veículo de comunicação eletrônica. A matéria insinuava que o nosso noticiário tinha caracterizado o atual vice-prefeito, Francisco Alcivan Viana, como um "Presidente da Comissão Provisória do PMDB". Queremos deixar bem claro que, nós não caracterizamos ele com o cargo, de fato ele ocupa realmente esta função. Quem tiver alguma dúvida sobre esta informação, basta ir ao site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Norte, http://www.tre-rn.gov.br/nova (partidos políticos/consultas/dados municipais/ selecionar partido e município). Lá caros leitores, vocês poderão saber se o nosso blog realmente caracterizou a função exercida por Alcivan Viana no seu partido.

Na mesma matéria publicada no veículo de comunicação, foi passada a informação de que a suposta caraterização feita por este blog, teria uma ligação com a provável filiação do empresário Ademus Ferreira ao PMDB, também noticiada no Caraubas HotNews. A ligação entre os dois fatos não foi feita em nenhuma das postagens que relatavam os acontecimentos citados acima, portanto, gostaríamos de esclarecer que a associação feita entre as duas matérias é de inteira responsabilidade de quem fez a insinuação entre os dois fatos.

O blog Caraubas HotNews lamenta o fato. Não sabemos quais as reais intenções de quem se propôs a divulgar esta notícia, mais queríamos deixar bem claro que este veículo de informação seguirá desenvolvendo a sua linha editorial, que é sempre manter o caraubense informado acerca do que vem acontecendo em nosso município e região, com notícias verdadeiras.


Por SEGUNDO JÁCOME E LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES