24 de setembro de 2009

PARTIDO BUSCA SE FORTALECER PARA 2010


O Partido Social Liberal (PSL), está se fortalecendo para disputar as eleições do próximo ano. A expectativa é de que, em todas as unidades da federação, a sigla lance nomes fortes para concorrer tanto no Legislativo quanto ao Executivo. Também se cogita uma candidatura em âmbito nacional.

Apesar de ser um partido jovem, o PSL dá sinais de que quer almejar algo além de ser apenas mero coadjuvante nos pleitos. Para disputar a Presidência da República, a legenda já tem o nome de Américo de Souza. Depois de passar por quatro legislaturas entre a Câmara dos Deputados e o Senado Federal, ele é o nome mais cogitado para concorrer ao cargo máximo da poítica brasileira.

Em Caraúbas, o PSL ainda não tem tanta força. Na última eleição, sequer lançou algum nome para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores. Nas eleições de 2004, chegou a fazer parte de uma chapa majoritária, com Anselmo Gurgel, que era vice do então candidato a prefeito, ex-deputado Raimundo Hélio. No entanto, antes da votação, a coligação foi desfeita.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES