25 de setembro de 2009

PREFEITO FAZ VISITA OFICIAL A PETROBRAS E ARTICULA PARCERIAS COM A ESTATAL.


Foto/Legenda- Prefeito Ademar e Secretário Varela conversam com o gerente de comunicação do Ativo de Produção em Mossoró, Flávio Eleutério e Francisco Holanda- Crédito da Foto: Rocézar Amaral



Na tarde deste dia 24, quinta feira, o prefeito Ademar Ferreira (PSB), acompanhado do seu Secretário de Governo, advogado Francisco de Assis de Melo Varela, foram recebidos em audiência na sede do Ativo de Produção da Estatal em Mossoró. Foi o primeiro contato oficial do prefeito Ademar Ferreira com a Petrobrás sendo considerado como proveitoso por ambas as partes.


Avaliação dos programas Terra Pronta, Petroart, do aviário de Abderramant, e demais programas já em desenvolvimento numa parceria da atual administração foram analisados e avaliados com intenção de fixação de novas metas para os próximos meses.


Petrobrás Ambiental, Petrobrás Cultural, Petrobrás Social dentre outros programas que a Petrobrás desenvolve em parceria com os municípios cujo território tem exploração de petróleo, foram conversados entre as autoridades municipais de Caraúbas e os representantes da estatal federal.


Até a festa do padroeiro São Sebastião, no período de 10 a 20 de janeiro é intenção do prefeito Ademar Ferreira desenvolver projetos de urbanização, com asfaltamento, em Ruas e avenidas de Caraúbas, para implementar uma novo aspecto paisagístico e ambiental da cidade das caraubeiras.


Caraúbas, 25 de setembro de 2009

Assessoria de Comunicação e Marketing

Contatos: 9972.7695/8716.8826/3337.2263/9999.1624



SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES