24 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Colação de Grau

Na manhã da última terça-feira (22), a professora Terezinha Gurgel, que é Subsecretária Pedagógica do município, esteve reunida com os gestores das escolas municipai para tratar sobre assuntos pertinentes a Colação de Grau dos alunos do Ensino Infantil. Na pauta, a definição dos locais, datas e outras pendências. Também participou do encontro a professora Amércia Nunes, Coordenadora da Educação Infantil, em Caraúbas.


Encontro do PSB

A realização do encontro do PSB em nossa cidade, já está confirmada. A data, que foi definida com bastante antecedência, será o dia três de outubro. Porém, o evento que estava agendado para a Escola Municipal Josué de Oliveira deverá ocorrer em um outro local. Isso acontece devido a realização das provas do novo ENEM, que ocorrem a partir desse dia. Um novo espaço deve ser reservado para a realização do encontro.


Repercussão

Ainda repercute nas cidade, as declarações feitas pelo articulador político e empresário, Ferreira Júnior. Na última terça-feira (22), ele concedeu uma entrevista exclusiva ao blog e falou sobre as declarações do vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB), que alegou pouco prestígio em relação a legenda, na atual administração municipal. Em todos os locais, os comentários foram e ainda são consideráveis. Se você não viu a entrevista, confira a mesma na íntegra:

http://caraubashotnews.blogspot.com/2009/09/exclusivo-ferreira-junior-rebate.html




Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES