26 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Desafio

Acontece hoje em 190 escolas de todo o Brasil, a 2ª edição do Desafio Viagem do Conhecimento, da revista National Geographic. Um grupo de estudantes caraubenses estarão participando do certame. Os mesmos, obtiveram as melhores colocações no âmbito local e se qualificaram para disputar a etapa regional, que acontecerá em Almino Afonso. A expectativa é de que cerca de 100 alunos façam a prova.


Duelo dos desesperados

Logo mais a partir das 21 horas, o "desespero" entra em campo junto com as equipes potiguares que disputam o Campeonato Brasileiro da Série B. No Estádio Frasqueirão, ABC e América se enfrentam na luta contra o rebaixamento. Com apenas 28 pontos, o "Mecão" tenta sair da zona de perigo. Já o alvinegro, tem apenas 25 pontos e segura a lanterna da competição.


Conselho Tutelar

Na manhã de ontem (25), os Conselheiros Tutelares Francileno Góis, Henderson Glênio e Noima Amorim, estiveram na Escola Municipal Francisco de Souza Júnior, na comunidade de Miranda. O principal objetivo da visita era realizar uma palestra com alunos do Ensino Fundamental I acerca dos Direitos e Deveres da criança e do adolescente. Uma ótima iniciativa que tem continuidade com esse grupo de Conselheiros, que é visitar as áreas localizadas na zona rural.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES