10 de julho de 2009

SECRETÁRIO REALIZA REUNIÃO COM DESPORTISTAS CARAUBENSES.

Desportistas caraubenses reunidos na Casa de Cultura.

Aconteceu nesta quarta-feira (08/07) uma importante reunião que foi realizada na Casa de Cultura Popular “Manoel do Violão” em nossa cidade. O encontro contou com a presença do Secretário de Esportes, Lazer e Turismo Leca Gurgel e dos professores de Educação Física dos seguintes colégios: Antonio Carlos, Sebastião Gurgel, Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Lourenço Gurgel, Educandário Êxito, Jonas Gurgel e Josué de Oliveira.

Nesta reunião foram discutidos assuntos relacionados aos JERNS/2009 que se realizará na cidade de Apodi/RN, e que terão seu início no dia 10/07.

Os principais temas abordados foram: transportes das equipes, pontualidade nos horários estabelecidos pela comissão tanto na ida quanto na volta, comportamento dos nossos atletas, quer seja dentro dos transportes ou na cidade de Apodi, empenho dos representantes dos colégios participantes e a colaboração dos pais ou responsáveis dos atletas no cumprimento destas normas estabelecidas pela organização dos jogos.

Aproveitando a oportunidade, também foi abordada a questão de estabelecer um organograma para os colégios de Caraúbas desfrutarem da Quadra de Esportes “José Ricardo” (quadra coberta), situada no Bairro Leandro Bezerra. Para isto, o secretário Leca Gurgel agendará, proximamente, uma reunião específica para debater o assunto em questão.

Estiveram presentes a reunião: Leca Gurgel, Tenísio e Gilson de Souza, representando a secretaria, e os profissionais Jesualdo Praxedes, Segundo, Wellington, Joakson e o diretor Alecsandro, representante da comunidade estudantil.

SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES