9 de julho de 2009

RÁPIDAS...

Formar em Rede

Em breve, estará sendo iniciado o Programa Formar em Rede, aqui no nosso município. As escolas da rede municipal que possuem Ensino Infantil, já enviaram os dados cadastrais para a Secretaria do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto. Após receberem a capacitação em São Paulo, as professoras Terezinha Gurgel e Amécia Nunes, conduzirão os trabalhos. De todo o estado do Rio Grande do Norte, Caraúbas foi o único município contemplado com esse importante programa.


Equipe Tremetudo

A Equipe Tremetudo está fazendo o maior sucesso em Caraúbas. Formada por alguns jovens, a discoteca tem se destacado em eventos e festas particulares. Durante o "Arraiá Popular", em algumas noites aconteceram shows com a turma de DJ's. Fazem parte da Equipe, os DJ's Paulo Andersom, Pen Driive, Teko e o amigo Paulo Roberto.


Participe da enquete

Caríssimo leitor, não deixe de participar da nossa enquete. desta vez queremos saber como você está avaliando o trabalho dos nossos representantes no Legislativo Municipal. Faça uma análise e veja qual a sua opinião a respeito. Participe! Vote!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES