7 de julho de 2009

LAGOA DO APANHA PEIXE: PAREDE DO RESERVATÓRIO SERÁ RECUPERADA.

Lagoa do Apanha Peixe terá a sua parede recuperada.

O serviço de recuperação da parede do reservatório de Lagoa de Apanha Peixe, localizado na comunidade de São Geraldo, em Caraúbas, deve ser iniciado ainda em 2009.


A garantia foi dada pelo diretor-geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Elias Fernandes, em visita ao prefeito do município, Ademar Ferreira (PSB).


Num encontro, que contou também com a participação do vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB) e do secretário de governo do município, Francisco de Assis Melo Varela, Elias Fernandes assegurou o início das obras para este semestre. "Será uma recuperação total da parede", enfatizou.


Segundo Elias Fernandes, a obra está orçada em cerca de R$ 500 mil. O diretor do Dnocs anunciou também a construção do açude da Carnaubinha, na comunidade de mesmo nome. A obra, que está em fase de conclusão da elaboração do projeto, vai beneficiar todas as comunidades vizinhas do município. Ao lado do vereador Edmilson Leite, "Neguinho de Grosso" (PMDB), a comitiva visitou a Lagoa de Apanha Peixe e verificou os estragos feitos pela força das águas neste ano.


O projeto de recuperação da parede do reservatório foi discutido com os moradores da comunidade.


Ademar Ferreira agradeceu à visita de Elias Fernandes e ressaltou a importância da obras anunciadas por ele. "A nossa população tem sido a maior beneficiada com todos esses investimentos que estão sendo anunciados por Elias", declarou o prefeito.

JORNAL DE FATO
http://www.defato.com/

SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES