7 de julho de 2009

RÁPIDAS...

Conclusão

Os trabalhos realizados na torre de transmissão do sinal da operadora de telefonia móvel Vivo, estão próximos do fim. Em um curto espaço de tempo, a estrutura foi erguida e uma unidade de transmissão está sendo concluída. Em breve, teremos mais um serviço disponível, vamos ver se algumas operadores vão continuar a oferecer serviços de qualidade duvidosa.


Senadores no CQC

No programa CQC, exibido ontem a noite, os senadores potiguares foram interrogados por um dos repórteres. Primeiramente, Garibaldi Filho foi indagado acerca dessa "popularidade" do presidente do Senado, José Sarney, que é notícia cotidianamente. Depois, foi a vez de José Agripino, que ressaltou que aguarda o andamento das investigações, em relação ao que está acontecendo no Senado. Pelo menos eles souberam tratar os participantes do humorístico, ao contrário de alguns seguranças, que agiram de forma truculenta.


Reunião

No domingo passado, a equipe do blog esteve reunida para tratar assuntos ligados à nossa página na internet. Na pauta, o estabelecimento de algumas metas e diretrizes que venham a melhorar ainda mais o nosso trabalho, de modo que possa deixar o leitor cada vez mais informado. Em breve, o Caraúbas HotNews estará passando por algumas mudanças.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES