9 de julho de 2009

ESCOLA DA COMUNIDADE DE MIRANDAS, REALIZOU UMA GRANDE FESTA DE SÃO JOÃO

O São João da Escola Municipal Francisco de Souza Júnior, "parou" a comunidade de Mirandas.

Na semana passada, a Escola Municipal Francisco de Souza Júnior, da comunidade de Mirandas, realizou uma grande festa junina. Com o empenho de todos, o evento foi muito bonito, contando com a presença maciça de alunos e de toda a comunidade escolar.

Pais, alunos e funcionários, realizarm uma grande festa.

Entrando em contato com o diretor da unidade, o professor Antônio Ailton, ele nos repassou a enorme satisfação em realizar uma festa dessa grandeza. "Foi tudo feito com muito carinho e dedicação por parte de todos nós que fazemos parte desta família de educadores. É importante destacar o apoio dos alunos, dos pais, e da atual administração, que nos deram o respaldo necessário", destacou o gestor.

O diretor Antônio Ailton, ao lado da professora Carla Carneiro.

O São João contou com a realização de um belo passeio de carroças, que percorreu algumas vias das Mirandas. Também, aconteceram várias apresentações, quadrilhas e brincadeiras, sempre com muita animação e participação de todos.

Um passeio foi realizado, com um bom número de carroças.


Crianças caracterizadas e dançando quadrilha.

Assim, sem dúvidas está de parabéns a equipe comandada pelos gestores Ailton e Veridiana. O trabalho de todos, contribui para a realização desse grande evento.

Profissionais "brindaram" pelo sucesso do São João 2009.


Fotos: Antônio Ailton



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES