5 de julho de 2009

CARAUBENSES PARTICIPARÃO DE ENCONTRO DA UNICAFES

O caraubense Lucinalde de Souza (Naldo do Recanto), participará do encontro.

Nos próximos dias 07 e 08 deste mês, a União Nacional de Cooperativas de Agricultura Familiar e Economia Solidária (UNICAFES), estará realizando um encontro em âmbito nacional para tratar temáticas pertinentes à agricultura familiar. Na ocasião, o município de Caraúbas será representado.

A 4ª edição do Encontro Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária, acontecerá em Brasília/DF e contará com a participação de representantes de várias partes do país. Dois caraubenses estarão participando do evento: Lucinaldo de Souza, que é Chefe do Departamento de Meio Ambiente e Fábio Veríssimo Pinheiro, Chefe do Departamento de Geração de Emprego e Renda, da Secretaria de Políticas de Campo e Meio Ambiente, do nosso município.

Além das discussões, que serão realizadas acerca da produção, comercialização, crédito, trabalho e infra-estrutura, com ênfase na integração entre áreas de assitência técnica rural e leite. Também, durante o encontro será lançada a Caravana do Cooperativismo pelo Fim da Pobreza, que mostrará as possibilidades de debate do novo modelo de desenvolvimento social e econômico
do país.



Por LEYSSON CARLOS E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES