10 de julho de 2009

ETAPA REGIONAL DOS JERN'S SERÁ INICIADA HOJE, EM APODI.

Equipe de futsal da categoria mirim, do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que conseguiu a 2ª colocação, no ano passado.

Hoje será iniciada a maior competição esportiva da nossa região. Na verdade, acontecerá a abertura de mais uma edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte. Mais de mil atletas de escolas estaduais, municipais e privadas de ensino da região de Apodi, iniciarão a luta em busca de uma vaga para a fase final da competição, que acontecerá em Natal.

Os estabelecimentos de ensino dos municípios pertencentes a Jurisdição da 13ª Diretoria Regional de Educação (DIRED), disputarão modalidades como handebol, vôlei de dupla, atletismo, ciclismo capoeira, futsal, futebol de areia, natação e xadrez.

Estarão representados sete municípios: Apodi, Caraúbas, Rodolfo Fernandes, Felipe Guerra, Tabuleiro Grande, Severiano Melo, e Itaú.

De Caraúbas, várias escolas terão atletas nas disputas. Todas da zona urbana. Dentre elas, destacamos as tradicionais Sebastião Gurgel, Lourenço Gurgel e Maria Sílvia. Além das escolas municipais, como a Josué de Oliveira e a Jonas Gurgel, e as particulares, como o Educandário Êxito e o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Boa sorte aos nossos atletas!


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. a nossa escola luiz maranhao filho
    de parnamirim tambem participara..
    pos saiba q jafomos campean do gempes e semes
    b-jossss
    e boa sorte
    q vença os mas treinados...

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES