5 de julho de 2009

RÁPIDAS...

Encontros

Na manhã de ontem, a Escola Municipal Josué de Oliveira foi palco para a realização de três importantes encontros. Os mesmos, foram referentes à formação dos profissionais que atuam na área da educação, em nosso município. Na ocasião, os professoresdo Ensino Infantil, da Educação do Campo e os participantes do Gestar II, participaram dos seus respectivos encontros de formação.


Avante América/RN

Após a vitória apertada obtida ontem, o América de Natal voltou a sonhar com uma das vagas à elite do futebol brasileiro. Jogando fora de casa, o "Mecão" derrotou o Campinense, time que perdeu oito dos nove jogos que disputou. O placar de 1 x 0, com um gol de Thoni (41 do 2º tempo), colocou o time alvirubro com 15 pontos, na 6ª colocação, perto do chamado G-4.


Fez frio!

Durante boa parte do dia de ontem, as temperaturas estiveram bastante amenas. Em razão de uma garoa que caiu sobre a cidade, e que demorou um bom tempo, o frio apareceu "com força". O fato se repetiu pela madrugada, mesmo sem neblina e/ou algum tipo de precipitação.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES