10 de julho de 2009

RÁPIDAS...

Férias

Algumas escolas caraubenses estarão entrando em recesso a partir de hoje. Desde a semana passada as avaliações referentes ao 2º bimestre estão sendo aplicadas, nas escolas privadas. Diferentemente do que acontece com as escolas municipais e estaduais, que entrarão de férias apenas no próximo dia 17.


Estágio Supervisionado

Tem continuidade o período de Estágio Supervisionado dos acadêmicos do Curso de Geografia, do Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas. As Escolas que receberam os universitários foram a Lourenço Gurgel e a Sebastião Gurgel. Com certeza, esse é um dos grandes desafios das graduações na área de Licenciatura Plena, uma vez que colocam o estagiário numa situação praticamente igual aquela que ele enfrentará, se optar pelo exercício da docência.


Prestação de contas

Na semana passada, a equipe gestora da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel fixou nos murais da instituição, a prestação de contas referentes a merenda escolar. Lá, estão expostas notas fiscais e recibos contendo todos os valores gastos com a compra de produtos e gêneros que foram servidos aos alunos. Muito importante este tipo de ação. Parabéns ao diretor e amigo Vicente de Paula e a sua equipe.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES