6 de julho de 2009

RÁPIDAS...

Destaques do Arraiá do Chico Pedro I

Mais uma vez o Arraiá do Chico Pedro foi um grande sucesso. Os ensaios de quadrilha, o passeio de carroças e as apresentações que aconteceram no Mart's Clube, ratificam isso. Durante o passeio, destacamos a animação dos participantes, dentre eles, os locutores Camila Fernandes e Kergivanaldo Fernandes, além da própria Marizélia Maia. Também prestigiou o evento, o amigo e jornalista do Jornal de Fato, Wandilson Ramalho.


Destaques do Arraiá do Chico Pedro II

A festa dessa 11ª edição do Arraiá do Chico Pedro, também merece destaque. Mais uma vez, o público se fez presente e, como dizem por aí a fora, "foi lotação". A mesma foi iniciada a partir das 23 horas do dia 04, mas só acabou por volta das 09 da manhã do domingo, dia 05. Várias autoridades políticas e representantes da imprensa regional, prestigiaram o evento. Parabéns aos amigos Tony e Marizélia Maia, e a todos os colaboradores dessa grande festa.


Filme sobre os Mamonas Assassinas

Como já tínhamos divulgado há alguns meses, que estava sendo produzido um filme contando a história da banda Mamonas Assassinas. No último sábado (4), aconteceu o lançamento do mesmo, na cidade de Guarulhos. No auge da carreira, o grupo que conquistava o Brasil com humor e muita irreverência, teve sua trajetória interrompida por um acidente aéreo, na Serra da Cantareira. Agora, 13 anos depois da tragédia, os fãs poderão relembrar os bons momentos dos Mamonas.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES