8 de julho de 2009

RÁPIDAS...

INSPS divulga programação

O Instituto Nossa senhora do Perpétuo Socorroestará desenvolvendo uma vasta programação, no encerramento do 1º semestre letivo. Dia 09, haverá uma manhã festiva com os alunos do Ensino Infantil, nas dependências do Saia Rodada Park Show. No dia 10, acontecerá a "Noite do Pijama" na qual participarão os alunos do Ensino Fundamental I. Já no dia 11, os estudantes do Fundamental II, estarão se deslocando para Tibau, num dia de muito Sol, calor e diversão.


Apresentação ou exibicionismo?

Está virando "moda" no futebol mundial, principalmente nos grandes clubes, a apresentação de jogadores se tornar um verdadeiro show. Os beijos e juras de amor ao clube, foram trocados por chuvas de papel picado, "toneladas" de fogos de artifício e outras regalias. Recentemente, dois astros do futebol mundial vivenciaram isso, o brasileiro Kaká e o português Cristiano Ronaldo. Ambos se apresentaram ao Real Madrid, um dos times mais ricos do mundo. Juntando as duas apresentações, cerca de 150 mil pessoas compareceram ao Estádio Santiago Bernabeu.


Encontro proveitoso

Ontem a tarde, conversamos com a professora Calíngia Kátia. Na ocasião, ela nos falou sobre o encontro que participou na cidade de Mossoró, e que teve como foco principal, a discussão pertinente a resolução de problemas ambientais existentes no nosso estado. De acordo com ela, que é a Coordenadora do Núcleo de Educação Ambiental do município, as informações repassadas são muito relevantes, sobretudo com possibilidade de aplicação em Caraúbas. Além de Calíngia, o Secretário de Políticas de Campo e Meio ambiente, Edson Morais (Pelé), esteve presente.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES