11 de julho de 2009

RÁPIDAS...

Reconhecer não custa nada!

Reconhecer o trabalho dos demais, é uma das principais virtudes que devem existir no ser humano. Nós que fazemos o trabalho de levar as principais notícias de Caraúbas, nos sentimos honrados quando percebemos que o mesmo está sendo reconhecido. Porém, temos acompanhando nos últimos meses, o fato de muitos se "apoderarem" de nossas matérias e fotos, usando-as, sem citar a fonte de onde retiraram. Isso é bastante ridículo! Não somos contra os que utilizam nossas postagens e fotografias, pelo contrário, mas não achamos correto seu fulano ou beltrano ficar divulgando uma coisa que não foi feita por ele.


Cobertura dos JERN'S 2009

Foi iniciada ontem (10) mais uma edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN'S). Várias escolas caraubenses estarão participando da competição, sendo representadas em quase todas as modalidades. Agora pela manhã, estaremos nos deslocando para Apodi, para acompanhar alguns jogos. Pela primeira vez, um veículo de comunicação de nosso município, fará a cobertura, do maior evento esportivo da nossa região, claro que dando ênfase à participação das equipes de Caraúbas.


Passa ou não passa?

O trecho que compreende a ponte da comunidade de Sororoca, que rompeu em virtude das fortes chuvas que caíram no ano passado, finalmente será recuperado. O anúncio de que o local será interdidato e a colocação daquelas placas do governo, de que uma obra está começando, podem ser um bom sinal. Desde o dia 08 deste mês, anunciaram que o local seria interditado, mas o início da interdição não aconteceu. Quem chega no contorno daqui de Caraúbas, fica com essa dúvida, a exemplo do que acontece quando se chega no contorno do Posto Kurió.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES