10 de julho de 2009

ANIVERSÁRIO DA FM LIBERDADE

Rádio completa um ano de funcionamento, dentro da legalidade.


Hoje, está completando um ano que a FM Liberdade, da comunidade de Santana, ganhou a sua concessão para funcionar em caráter comunitário, durante o período de dez anos.

O ex-vereador e diretor-geral da emissora, o amigo Joel Canela é um dos grandes responsáveis pelo funcionamento da FM. Desde 1999, ele vinha lutando para concretizar esse sonho, comum a todos os habitantes da localidade. O esforço deu resultado, pois a partir de 2008, a concessão recebida implicou na abertura de um importante veículo de comunicação para a nossa região, agora, dentro da legalidade.

O diretor-geral da FM Liberdade, Joel Canela, um dos responsáveis por essa conquista.

Levando ao ar, diariamente, uma programação de qualidade, a FM Liberdade continua conquistando cada vez mais ouvintes. Dezenas de comunidades rurais dos municípios de Caraúbas, Apodi e Felipe Guerra, podem sintonizar a frequência 104,9. Das 05 da manhã até às 23 horas, são veículados vários programas, que agradam os mais diversos públicos.

"Valdinho" é um dos locutores da emissora.

Numa conversa que tivemos com Joel, ele nos repassou que estuda a possibilidade de transmitir a programação da emissora pela internet. A idéia é propagá-la ainda mais, e a web é fundamental para que isso aconteça.

Em nome de todos os que fazem o Caraúbas HotNews, parabenizo a FM Liberdade pelo trabalho que vem realizando ao longo de todo esse período. Agradeço pela atenção e pela ajuda que os locutores tem dado ao nosso veículo de comunicação, divulgando o nosso trabalho, mostrando que o sucesso se faz com parcerias fortes.

Parabéns! Sucesso e mais sucesso!



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES