29 de maio de 2009

UMA DAS MAIORES VAQUEJADAS DO NORDESTE, TEVE INÍCIO NA MANHÃ DE HOJE.

Na manhã de hoje, foi iniciada uma das maiores vaquejadas da região Nordeste, aqui na cidade de Caraúbas. O evento, que já vem sendo comentado desde o final do ano passado, conta com a presença de centenas de vaqueiros, de vários estados brasileiro. Além disso, também acontecerão grandes shows de forró.

As animais receberam um tratamento especial, antes das disputas.

Logo cedo, no Saia Rodada Park Show, começaram as disputas pela premiação de R$ 100 mil, para os vaqueiros profissionais e amadores. Desde o início, pode-se perceber que o nível dos competidores é elevadíssimo, fato que dá mais emoção aqueles que gostam de uma boa "queda de boi".

Desde cedo, as disputas foram iniciadas.


Vaqueiros se esforçam para derrubar o boi.

Para receber a "vaqueirama", uma grande estrutura foi montada. Uma pista com padrões profissionais, camarotes, arquibancadas, espaço para refeições, bares, clube para as festas, entre outros, que só tem a contribuir para acomodar as milhares de pessoas que passarão pelo local, durante os três dias.

A bela pista do Saia Rodada Park Show, uma das melhores do Nordeste.


Durante todo o dia, equipes de vaquejada, de vários estados brasileiros, chegaram para as disputas.

Logo mais, acontecerá um show com a banda Forró de Luxo. Por se tratar da abertura do evento, hoje a entrada é franca.

Dessa forma, é muito bom ver Caraúbas sediando mais um evento de destaque. Há alguns anos, a cidade era conhecida por realizar grandes vaquejadas. Agora, com as reformas e a melhoria na estrutura do parque, graças ao advento do Grupo Saia Rodada, a expectativa é de que esse posto seja retomado.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES