25 de maio de 2009

RÁPIDAS...

Reestruturação

Em conversa rápida que tivemos na manhã de ontem, com Gessivan Geraldo de Souza, um dos membros da executiva do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Ele nos repassou que está sendo definido um grande projeto de reestruturação para a legenda, aqui no nosso município. Uma das propostas, é a realização de uma reunião a cada final de mês, para discutir questões de interesse dos filiados.


Queda na energia

As quedas na energia já estão virando rotina, aqui na nossa cidade. Com uma certa frequência, o nosso fornecimento de energia elétrica acaba sendo interrompido, comprometendo o desenvolvimento de certas atividades. Para se ter uma idéia, tive que refazer essa postagem, pois a "danada" (da energia) faltou no momento exato em que eu estava escrevendo.


Se cuida Fantástico

O programa Domingo Espetacular, apresentado nas noites de domingo pela Record, está ganhando cada vez mais espaço. Com reportagens muito boas e quadros bastante informativos, ele tem conquistado um grande número de telespectadores. Pois bem. Se cuida Fantástico, pois só mudar o cenário todo domingo não adianta mais.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES