29 de maio de 2009

RÁPIDAS...

Formatura

Amanhã (30), acontecerá a solenidade de formatura de mais uma turma do curso de Pedagogia do ProFormarção, do Campus Avançado João Ismar Moura, localizado na cidade de Patu. Na ocasião, um bom grupo de professoras caraubenses estará se desclocando até a cidade vizinha, para participarem da festa, que contará com a presença de várias autoridades.


Vaquejada

Tem início hoje uma das maiores vaquejadas de todo Nordeste. O evento, que dará R$ 100 mil em prêmios, marcará a reabertura do parque de nossa cidade, agora chamado de Saia Rodada Park Show. Serão três dias de muita "queda de boi" e forró damelhor qualidade.


Não deixe de votar na enquete

Mais uma vez, pedimos aos nossos leitores que participem da enquete, que colocou em votação o curso que deverá substituir Geografia, no Núcleo da UERN que desde 2002, funciona em nossa cidade. Os dados da pesquisa serão repassados a equipe gestora do município, que a partir de uma série de análises, elaborará um projeto, solicitando a instalação do mesmo. Porém, outros cursos, em virtude sua viabilidade, poderão ser considerados também.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES