24 de maio de 2009

RÁPIDAS...

Encontro

Ontem pela manhã, aconteceu mais um encontro do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), na Câmara Municipal de Vereadores. Apesar do grande número de filiados, o comparecimento foi muito pequeno, ao contrário do que se viu em outras oportunidades. A explicação (talvez) é que muitos dos correligionários da legenda não tenham sido comunicados do encontro. Agora, só não me perguntem o motivo...


Prestação de contas

Em conversa com o amigo e Conselheiro Tutelar, professor Henderson Glênio, ele me falou que futuramente o Conselho Tutelar de Caraúbas estará fazendo uma prestação de contas de suas ações, através da internet. Na realidade, está sendo criado um blog que tem a finalidade de esclarecer sobre a forma de trabalho, mostrar projetos, e ampliar as relações com à sociedade caraubense. Sem dúvidas, uma boa idéia.


Sobe e desce

Finalmente, algum clube potiguar conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Em jogo válido pela 3ª rodada do certame, o América de Natal venceu o Paraná Clube pelo placar de 3 x 1. Já o ABC, mais uma vez decepecionou. O time perdeu para o Juventude, de Caxias do Sul, por 2 x 0, em partida que fechou a rodada. O "Mecão" subiu para 0 14º lugar na tabela de classificação, enquanto que o alvinegro segura a lanterna (com as pilhas fracas) da competição, com três derrotas, em três jogos realizados.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES