28 de maio de 2009

RÁPIDAS...

O país dos impostos

Mais de 40% do que se ganha no ano, é repassado para os governos, Federal, Estadual e Municipal. Na realidade, trabalhamos 147 dias no ano, só para pagar impostos. O pior, é que esse montante deveria servir para melhorar nossa qualidade de vida. Para termos uma saúde de qualidade, uma educação muito boa e um segurança eficaz. Porém o que acontece, é diferente disso. Penamos nas filas do SUS, necessitamos de uma educação de qualidade e, quanto a segurança, salvem-se quem puder.


São João 2009

A Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira, já está se articulando para organizar mais um grande São João. Para isso, foi definido um Plano de Ação, com a distribuição de tarefas entre os funcionários. A medida visa a organização de mais uma bela festa, a exemplo do que aconteceu em oportunidades anteriores. De parabéns à equipe do diretor Vicente de Paula.


Prestando contas

Os vereadores do município de Caraúbas, mais uma vez terão os seus requerimentos fixados no mural da Câmara. Bom seria, se isso também acontecesse em locais em que a sociedade pudesse ver, como repartições públicas, comércios e outros. Assim, os caraubenses ficariam sabendo de tudo o que é feito (ou não) pelos nossos legisladores.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES