27 de maio de 2009

UFERSA EM CARAÚBAS!!!!


UFERSA EM CARAÚBAS: Quando Apodi e Pau dos Ferros ganharam o Cefet, o plano de expansão da Ufersa apontou para Caraúbas, pólo de 29 municípios no Médio Oeste potiguar. Desde que venceu as eleições, o prefeito caraubense Ademar Ferreira (PSB) empunhou a bandeira do campus daquela universidade. À mineira, trabalhou muito bem o apoio dos prefeitos e da bancada federal. Viabilizou Caraúbas junto à Ufersa.


CARAÚBAS EM BRASÍLIA: Oito meses depois de iniciada a luta, Ademar Ferreira realiza hoje, quarta-feira, às 10h, em Brasília, o primeiro e mais importante passo: será recebido em audiência pelo ministro da Educação, Fernando Haddad, juntamente com deputados e senadores; reitor da Ufersa Josivan Barbosa; vice-prefeito Alcivan Viana; secretários e vereadores.


TRANSFORMAÇÃO: O campus da Universidade Federal do Semi-Árido (UFERSA) vai transformar Caraúbas. A partir da construção, vai movimentar 14 milhões de reais em obras, depois mais 2 milhões em equipamentos. Instalada, vai gerar 120 empregos diretos, cursos de graduação, extensão e desenvolvimento em todas as áreas. Uma revolução que a visão do prefeito Ademar Ferreira permitiu enxergar ainda em campanha, quando anunciava em praça pública uma gestão moderna e empreendedora.
SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES