30 de maio de 2009

RÁPIDAS...

Oposição? Nem tanto...

Curiosamente, alguns deputados federais do PSDB, foram favoráveis ao terceiro mandato do presidente Lula. O partido, junto com o DEM, fazem parte do bloco oposicionista no Congresso. No entanto, a partir da intervenção da executiva "tucana", os parlamentares cederam. Um deles, foi o potiguar Rogério Marinho, que até pouco tempo "defendia as cores" do PSB. Mas, a ameaça de expulsão da legenda, fez com que ele e os outros, mudassem (radicalmente) de idéia.


Conscientização

Na próxima semana, será trabalhada nas escolas caraubenses, a temática "Cultura e Civilização - Drogas, Não". A mesma é pertinente a V Semana de Meio Ambiente, que já se consolidou como um dos principais projetos desenvolvidos no município, sendo inclusive, uma referência para a nossa região. Dentro das atividades, teremos palestras, confecção de cartazes, painéis, produção de textos, entre outras. A culminância, será na sexta-feira (05), com a realização de mais um festival ecológico.


Enchente

As chuvas que caíram nessa semana, causaram transtornos em algumas áreas do nosso município. Uma delas, corresponde aos "baixios", existentes na comunidade de Sabe Muito. Os níveis do rio Carnaubinha/Sabe Muito e do riacho do milho, subiram significativamente, inundando algumas partes, deixando as plantações submersas. Ontem, a situação já havia sido normalizada. As águas baixaram, e os moradores puderam verificar as perdas.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES