25 de maio de 2009

PT CARAUBENSE REALIZOU ENCONTRO, ONTEM.



Ontem (24), o Partido dos Trabalhadores (PT), realizou um encontro com os membros da executiva e demais filiados. Na pauta, discussões, avaliações e a apreciação de nomes de pessoas que desejam se filiar.

Conversando com a Tesoureira do partido, Antonete Silva, ela nos repassou que a reunião foi bastante positiva. "A reunião do partido foi muito boa. Fizemos uma avaliação dos resultados obtidos nas eleições do ano passado, no âmbito municipal. Esse encontro serviu como um pré-planejamento, já pensando em 2010", afirma.

A professora Antonete Silva, que é uma das fundadoras do partido, aqui em Caraúbas.

Coordenadas pelo presidente da sigla, o professor Ivanildo Fernandes, as discussões abordaram assuntos de interesse de todos os filiados. Além da avaliação dos resultados, também foi feita uma análise sobreo trabalho desempenhado por Ivanildo, que está à frente da Pasta da educação, em Caraúbas. Também, foram apreciados alguns nomes de pessoas, que desejam ingressar no Partido dos Trabalhadores.

O encontro aconteceu na Casa da Cultura Popular Manoel do Violão, e contou com a presença de vários petistas, tanto da cidade, quanto da zona rural.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES