26 de maio de 2009

RÁPIDAS...

Chuva forte

Uma forte chuva caiu sobre a nossa cidade, na noite de ontem. Com uma certa rapidez, o "tempo" se formou e, por volta das 18 horas, a precipitação incidiu com muita força. Porém, depois se tornou mais branda. No entanto, em algumas comunidades rurais, ela caiu de forma intensa, fazendo com que muitos açudes voltassem a transbordar. Agora, pela manhã, mais uma chuva foi iniciada e muitos caraubenses chegaram molhados, aos seus locais de trabalho.


PSE na zona rural

Ontem a comunidade de Pedrês, na região da várzea, recebeu uma das equipes de profissionais da área da saúde. Em mais uma etapa do Programa Saúde na Escola, várias crianças passaram pela pesagem e medição. Além disso, também foram submetidas à avaliação médica.


Cadê a grana?

Os profissionais em educação, da rede estadual, aguardam com ansiedade o pagamento dos meses já trabalhados. Os convocados na última chamada, já foram nomeados e assumiram suas respectivas disciplinas. Desde janeiro, o trabalho tem sido intenso. Já as notícias de um possível repasse são escassas. Agiliza aí governadora, 2010 já está "batendo a porta"!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES