24 de maio de 2009

RÁPIDAS...

Sangria

Finalmente, o açude da comunidade de Boágua, na região do Olho D'água do Milho, transbordou. A sangria já estava sendo aguardada há alguns dias, porém, ela só aconteceu neste fim de semana. O manancial figura entre os mais importantes do município, mas quase sempre é o último a transbordar.


Campeonato Brasileiro da Série C

Hoje começa o Campeonato Brasileiro da Série C ou, como é popularmente conhecida, a 3ª Divisão. O campeontato conta com apenas 20 clubes, diferente do que aocnteceu nos últimos anos. Com 4 grupos de 5 equipes, apenas os dois melhores de cada grupo se qualificam para a fase seguinte. Lembramos que apenas os quatro primeiros colocados garantem o acesso à Série B. Infelizmente, o Rio Grande do Norte não tem representantes na "terceirona".


Olha o Obama aí, gente!

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, decidiu nomear o ex-astronauta negro Charles Bolden para diretor da agência espacial norte-americana (NASA). O anúncio foi feito ontem, através de um comunicado, na Casa Branca. Mais uma vez, o governo Obama mostra que veio forte, com o propósito de romper com certos paradigmas, de abrir diálogos com chefes de estado (antes totalmente inimigos) e de lutar por uma sociedade mais igualitária.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES