27 de maio de 2009

JORNALISTA CARAUBENSE É DESTAQUE NO OESTE.


O jornalista caraubense, Tony Cavalcante, é um dos destaques do Jornal Folha Regional. Na última edição, que circulou entre os dias 11 e 27 de maio, ele foi um dos responsáveis.

O jornalista, Tony Cavalcante, tem se destacado com o seu belo trabalho.

Com reportagens que mostram os mais diversos aspectos do Oeste Potiguar, o Jornal tem ganhado cada vez mais espaço. Apesar de ainda estar no seu primeiro ano, 28 edições já foram publicadas, mesmo que quinzenalmente.

Em conversa que tivemos com Tony, ele nos informou que há uma grande possibilidade de ficar encarregado pelas matérias do Médio Oeste. Contudo, na época, ele ainda não havia confirmado se realmente assumiria esse posto. As possibilidades são muito grandes, pois há um interesse por parte da direção do informativo, em contar com o seu trabalho. Apesar de jovem, vale salientar que ele tem uma vasta experiência, já tendo trabalhado na RPC/Centenário e feito várias publicações, no período em que fez faculdade na Paraíba.

Fico feliz em ver mais um caraubense brilhando em nossa região. E, se tratando do Folha Regional, não é a primeira vez, pois o jornalista Paulo Walter, também faz parte da boa equipe do Jornal.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Olha, não sei se o Tony Cavalcante, é o Filho do Casal Nilson&Lucia Eufrásio, mas, se positivo, deixo aquí meus PARABÉNS, ao referido, pela Competência e Trabalho do mesmo. Pois tenho os Pais do referido, como pessoas da mais alta Competência, Honestidade e dedicação,a criação de seus Ente Queridos..PARABÉNS TONY, QUE DEUS TE ILUMINE.....

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES