27 de maio de 2009

GRUPO DE JOVENS DO BLB, ESTÁ SE REESTRUTURANDO.

O Grupo de Jovens em Busca da Paz, está se reestruturando.

Ontem participamos da reunião realizada pelo Grupo de Jovens em Busca da Liberdade, do bairro Leandro Bezerra. Na oportunidade, foram discutidos assuntos ligados à reestruturação do mesmo, o desenvolvimento de projetos, e ações que venham a fortalecer a juventude da localidade.

Coordenada por Rigno Begno, que foi o fundador do grupo no ano de 1995, e pela professora Lurdinha, o encontro, que aconteceu na escola Maria Sílvia, foi bastante proveitoso e contou com a presença de vários jovens. Na verdade, alémde apresentar o líder do grupo, Thiago Praxedes, também foi apresentado o projeto do São João da rua Ismael Siqueira Cortêz, uma das maiores da nossa cidade.

Um dos fundadores do grupo, Rigno Begno, ao lado da professora Lurdinha.

Também estiveram presentes na reunião, uma representante do Conselho Comunitário e a diretora da Escola Estadual Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara, professora Maria, que se colocou à disposição, para ajudar no que for preciso. " Nós estamos dispostos a ajudar. A Maria Sílvia se coloca a disposição para contribuir com o grupo e com o bairro. Temos que romper com os preconceitos que ainda existem. Temos que dizer para a sociedade caraubense que nós existimos, que também somos importantes", destaca.

A diretora da escola Maria Sílvia, professora "Maria de Isabel", se comprometeu em ajudar o grupo.

Em seu discurso, o líder provisório do Grupo de Jovens em Busca da Paz, Thiago Praxedes, ressaltou a importância da união, para que a luta traga bons resultados. "É importante esquecermos as desavenças. Estamos reativando um grupo de jovens, que será o porta-voz do nosso bairro", afirma.

O jovem Thiago Praxedes, fala sobre a importância de unir o grupo.

Com certeza, a atuação de grupos como esse só tem a contribuir para inserir a nossa jouventude, em atividades sadias, dando aos participantes, a dignidade, a responsabilidade e o prazer de ser um cidadão atuante. De parabéns estão todos os apoiadores, os participantes, enfim, aqueles que acreditam que os jovens tem o poder de mudar a nossa realidade.

Colaboração: Victor Hugo Oliveira/Rádio V7


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES