8 de outubro de 2009

TETO DO MERCADO PÚBLICO PASSA POR REPAROS.

Parte do teclado começou a ser reformado.

Foi iniciada na manhã de ontem (07), a reforma em parte do teto do Mercado Público de nossa cidade. Na parte da tarde, fomos até o local para saber como estava sendo realizado este trabalho de recuperação.

Dias atrás, o líder do movimento pró-melhoria do mercado, Euri Guerra, denunciou alguns do problemas exisntentes na infra-estrutura do antigo prédio, dentre eles, a situação precária na qual se encontrava parte do telhado.

Euri mostrando o trabalho que estava sendo feito.

Entrando em contato com o Secretário de Infra-estrutura e Serviços Públicos, Paulo Éverton, ele nos falou que esses reparos estão sendo realizado em caráter de urgência, e que futuramente, mais algumas melhorias serão concretizadas.

O comerciante Euri Guerra fez questão de ressaltar que ainda há muito o que se fazer. "Esses reparos são muito importantes, mas ainda existem vários problemas à serem resolvidos", afirmou.


Por MAYKON OLIVERIA E SEGUNDO JÁCOME

Um comentário:

  1. trabalhei por 5 anos no mercado e sempre tve problema de infra-estrutura la foi preciso, ter um incidente desses para trocarem o telhado, e as melhorias q nunca tiveram acho q vai ser preciso cair o banheiro e as lojas pra olharem direitinho pro mercado.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES