4 de outubro de 2009

FAMILIARES E AMIGOS FAZEM ANIVERSÁRIO SURPRESA PARA PRESIDENTE DA CÂMARA

O aniversariante ao lado de seus pais

Na manhã de hoje (4), aconteceu na Câmara Municipal de Caraúbas as comemorações alusivas ao aniversário do vereador presidente Francisco de Assis Batista (PSB), onde após uma missa realizada na igreja matriz de nossa cidade familiares e amigos organizaram um café da manhã surpresa para o aniversariante.

Assis ao lado do prefeito Ademar, sua esposa, e do vigário padre Gerônimo Dantas

Além do café da manhã também foi apresentado um vídeo com depoimentos onde vários familiares e amigos de Assis mostraram para dezenas pessoas toda a sua satisfação e sentimentos pelo aniversariante, que ao final da comemoração discursou agradecendo a todos que se fizeram presentes e que realizaram o evento, e ao mesmo tempo se desculpando por não está ali muitas pessoas de seu apresso já que não foi ele quem organizou a comemoração.

Assis ao lado de seus colegas vereadores Novinho Praxedes, Josean Amorim e Hamilton Bezerra

A governadora Vilma de Farias e seu filho Lauro Maia não podendo estar presente nas comemorações entraram em contanto com o aniversariante e deram os parabéns e votos de felicidades.


O aniversariante ao lado das lideranças locais, ex-prefeito Luciano Cruz e ex-vereador Zé Preto

Não só marcaram presença na comemoração amigos e familiares como também muitas lideranças políticas de nossa cidade como é o caso do prefeito Ademar Ferreira, dos vereadores Vinicius Amorim, Josean Amorim, Novinho Praxedes e Hamilton Bezerra além das lideranças locais do município o ex-prefeito Luciano Cruz , ex-vereador Zé Preto , o vigário da paróquia de São Sebastião Pe. Gerônimo Dantas e alguns dos secretários da atual administração municipal.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES