5 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Visitas

Recém chegado ao Partido Verde (PV), um dos homens fortes da Prefeitura Municipal de Mossoró, Gustavo Rosado, deverá realizar uma série de visitas em municípios da região Oeste Potiguar. Informações dão conta de que ele também estará em Caraúbas, para observar como encontra-se os quadros da legenda. No entanto, ainda falta confirmar o dia e o horário da visita. Alguns representantes do partido, veem com bom olhos a vinda de Gustavo à cidade.


"Chororô"

Antes da divulgação do nome Rio de Janeiro para cidade-sede dos Jogos Olímpicos de 2016, que alguns representantes do governo espanhol iniciaram um verdadeiro "chororô". Primeiramente, foi ressaltada a incapacidade de capital em realizar o maior evento esportivo do planeta. Depois, muitos insistiam em não concordar com a escolha. Alguns, até agiram com uma certa indiferença. E ninguém cala...


Nova enquete

Mais uma vez, o blog está lançando uma nova enquete. Desta feita, queremos saber a opinião dos nossos leitores acerca da formação de uma chapa única, nas disputas para a nova equipe gestora da Escola Estadual Sebastião Gurgel. Como todos já sabem, anteriormente foi anunciada a formação de duas chapas. Porém, recentemente informações deram conta de uma espécie de unificação em torno de apenas uma. Por sugestão de algums pessoas, inclusive alunos da própria instituição, decidimos lançar mais essa sondagem. Participe!



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES