10 de outubro de 2009

ENCONTRO NO PETI REUNIU REPRESENTANTES DE ENTIDADES

A coordenadora Ceição de Góis saudou os presentes (Foto:Richarlles alves)

Ontem a tarde, aconteceu uma importante reunião na sede do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). A mesma teve início por volta das 16 horas e reuniu representantes da Seicho-No-Ie , do Conselho Tutelar e do próprio PETI.

Contando com um bom público, o encontro foi aberto pela Coordenadora Ceição de Góis, que leu um um belo poema. Em seguida, a médica Velúzia Gurgel, que também é uma das responsáveis pela Seicho-No-Ie, falou aos presentes. Na ocasião, ela discorreu acerca dos bons cuidados que devem ser dados as crianças. Também, citou alguns dos ensinamentos daquela filosofia de vida, voltados para os pequenos.

Dos cinco Conselheiros Tutelares do nosso município, quatro participaram. Na oportunidade, Eilson Pimenta, Henderson Glênio, Samuel Batista e Noima Amorim, compareceram ao encontro e fizeram questão de ressaltar a importância da família na formação dos valores comuns as crianças e aos adolescentes.

No final, a professora Lenilce Praxedes realizou uma dinâmica de integração, que animou todos os que compareceram a reunião.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES