5 de outubro de 2009

CARLOS EDUARDO ASSUME HOJE O PDT NO RN


Nesta segunda(5) quem fará a convenção para a escolha de sua diretoria estadual será o PDT, o evento será realizado na Assembléia Legislativa na capital do estado, Natal/RN, por volta da 15 horas. Onde quem assumirá o comando da legenda no Estado será o ex-prefeito de natal Carlos Eduardo Alves que também é pré-candidato ao governo do estadual pelo partido.

Na ocasião vão se fazer presentes o Ministro do Trabalho, Carlos Lupi que é presidente licenciado do diretório nacional do PDT e o deputado federal Brizola Neto líder da bancada na Câmara dos Deputados.

Também fará parte da executiva do partido o prefeito de Parnamirim Mauricio Marques que será vice-presidente estadual da sigla, o segundo vice-presidente será José Antonio da força sindical, o deputado Álvaro Dias assume a presidência de honra da legenda no RN.

Após assumir a presidência do partido o ex-prefeito Carlos Eduardo pretende chamar os diretórios municipais e comissões provisórias municipais do partido para conversar sobre o projeto de 2010 e quer com isso buscar fortalecer a legenda e também conversar com os demais partidos para viabilizar a candidatura do partido para governo em 2010.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES