7 de outubro de 2009

NÚCLEO DA UERN EM APODI/RN TERÁ NOVO CURSO EM 2010, MAS POPULAÇÃO AGUARDA CONSTRUÇÃO DO CAMPUS.

Núcleo da UERN em Apodi receberá um novo curso.

O Núcleo Avançado de Educação Superior da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) em Apodi terá um novo curso em 2010. O anuncio foi feito pelo diretor do Núcleo, professor Francisco Elmo Torres, informando que o Curso de Educação Física será substituído pelo Curso de Matemática.

Desde a criação do Núcleo Avançado de Educação Superior da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) em Apodi 2002, que a população apodiense conta apenas com os cursos de Letras e Educação Física. Mas dentro da política de rotação dos cursos que vai de acordo com as necessidades e demanda de cada município a UERN vai renovando os cursos.

A prefeita de Apodi, professora, Goreti da Silveira Pinto (PMDB), juntamente com os prefeitos das cidades de Felipe Guerra, Braz Costa Neto (PMDB), de Itaú, Edson Melo (DEM), de Severiano Melo, Silvestre Monteiro (PSB), de Rodolfo Fernandes, Bernadete Queiroz (DEM), tem lutado pela construção de um Campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Inclusive a governadora Wilma de Faria (PSB) em vista ao município de Apodi, chegou a garantir que a cidade seria atendida com o importante beneficio que atenderia a mais de 2 mil alunos da região do Médio Oeste.


FONTE: JORNAL NO MOMENTO


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES