10 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Em campanha

Faltando cerca de oito dias para a eleição que elegerá o presidente da Colônia de Pescadores Z-49, os dois postulantes ao cargo seguem em campanha. O senhor João Sobrinho, que é candidato a reeleição, acredita que já conta com muitos apoios, fato que pode ser determinante para uma nova vitória. Já o líder comunitário do sítio Apanha Peixe II, "Mazinho de Dodó", surgiu como uma nova alternativa no pleito, e tem como bandeira de luta, o fortalecimento da entidade e a valorização de todos os pescadores. Vale ressaltar que as eleições acontecerão no próximo dia 17.


Pedagogia do Parlamento

Está agendada para as 08h30min de hoje, uma importante reunião com gestores e alguns professores, na Câmara Municipal. O encontro será coordenador pelo parlamentar e presidente da Câmara, vereador Assis Batista (PSB), que é o autor do projeto. Na pauta, estão alguns informes acerca da viabilização do mesmo, e a participação dos estudantes nas sessões.


Tropeços

Mais uma vez, os clubes potiguares decepcionaram na Série B. Tanto ABC quanto América, precisavam de um resultado positivo para tentar afastar o "fantasma" do rebaixamento. No entanto, o que se viu não foram vitórias. O "Mecão" empatou por 3 x 3 contra o Bahia. Seria até um bom resultado, se o time não estivesse na 18ª posição. Já o Alvinegro, perdeu em casa para o Ceará. O placar de 3 x 1 fez com que a equipe natalense retornasse à zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES