4 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Sucesso

Sem dúvida alguma, podemos considerar um sucesso o blog santanoticia, do amigo Edivaldo Barboza. Só pelo fato do compromisso de mostrar fatos e acontecimentos e de outras localidades da região dfa várzea, ele já mereceria os nossos elogios. A pouco mais de três meses, a página já contabiliza 10 mil acessos, tendo uma boa média diária. Bela iniciativa!


Medidas de segurança

Na partida que acontecerá na tarde de hoje entre a ACDF (da cidade de Felipe Guerra), contra a equipe do UNIVAP (da cidade de Apodi), várias medidas de segurança foram definidas. Na manhã de ontem, conversamos com o Capitão Carvalho, que comanda o policiamento na região. Ele nos informou que ficou definido entre autoridades e dirigentes que ficarão proibidas a entrada de torcedores com bebidas (latas, garrafas) e outros objetos que possam colocar em risco a integridade física dos torcedores. O jogo acontecerá no Estádio Antônio Lopes Filho, que deve estar lotado para esse clássico do futebol regional.


Participe da enquete!

Faltam poucas horas para o encerramento da enquete. Nos últimos dias, o blog vem realizando uma sondagem com o intuito de saber como a atual gestão municipal está sendo avaliada, nesses primeiros meses de trabalho. Não deixem de participar! Para nós, sua opinião é sempre muito importante.


Por MAYKON OLIVEIRA E SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES