4 de outubro de 2009

BLOGUEIROS VISITARAM COMUNIDADE E PARTICIPARAM DE PROGRAMA DE RÁDIO

Aspecto da Santana, situada entre Caraúbas, Apodi e Felipe Guerra.

Na tarde de ontem (3), parte da nossa equipe participou do programa "Comunidade em Debate", que é veiculado semanalmente pela FM Liberdade, da comunidade de Santana. O mesmo, é um dos líderes de audiência e sempre conta com muitas discussões e participação de pessoas de toda a região.

Desde a manhã, tivemos a oportunidade de conhecer as instalações da rádio. Bem recebidos pelo amigo e locutor Edivaldo Barboza (Valdinho), também visitamos outros logradouros da comunidade.

Os blogueiros Maykon Oliveira e Segundo Jácome.

Por volta do meio-dia o amigo Joel Canela deu início ao seu programa de rádio. Mais uma vez, foi aberto um vasto espaço para debates. Na realidade, no âmbito dessas discussões, que contou com a presença de representantes de três municípios (Caraúbas, Felipe Guerra e Apodi), fomos indagados a participar e emitirmos a nossa opinião. Um dos pontos abordados, correspondeu ao trabalho desenvolvido pelo nosso blog, que tem a missão de levar ao leitores, a boa informação. "Diariamente, fazemos a leitura das matérias do Caraúbas HotNews. Trata-se de um trabalho sério, e que todos tem gostado. É muito importante a parceria entre a nossa rádio e esse veículo de comunicação e é um prazer para nós, divulgar as notícias do HotNews", destacou Joel.

Joel Canela fazendo indagações a Maykon Oliveira.


Segundo Jácome (ao centro) participando dos debates.

Há muito que a FM Liberdade presta grandes serviços, não apenas a comunidade de Santana, mas para dezenas de localidades circunvizinhas. Por se tratar de uma emissora que funciona em caráter comunitário, o objetivo maior é realmente propagar aquilo que é de interesse dos moradores. Dar vez as comunidades e ser a voz do povo, tem sido a principal bandeira de luta da rádio, ao longo dos anos.


Por SEGUNDO JÁCOME E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES