7 de outubro de 2009

OLHO D'ÁGUA DO MILHO TERÁ UMA DAS MAIORES ESTRUTURAS DA REGIÃO

No último final de semana, nós visitamos as novas instalações do Hotel e Balneário Olho D'água do Milho. O espaço, mesmo antes de ter as suas obras concluídas, chama a atenção pela beleza e por ter uma das maiores estruturas da região.

Caminhando em grande parte da área, percebemos um bom andamento das obras. Algumas construções já estão em fase de conclusão, como é o caso do campo de futebol (gramado), da sala de jogos e da churrascaria. Outras, já foram concluídas, como é o caso do canal para a passagem da água do córrego proveniente da sangria da barragem, que se localiza nas proximidades.

Campo gramado recebendo cuidados


Novo espaço para refeições


O córrego deu lugar a um canal.

Também estão sendo construídos novos apartamentos e uma moderna recepção. Outro fato que chamou a atenção é a preocupação em tornar o ambiente o mais agradável possível. Para isso, várias árvores já foram plantadas e dezenas de mudas já chegaram para serem colocadas em outras partes do local.

Construção de novos apartamentos.


O espaço será bastante arborizado.

Dessa forma, sem uma grande área de lazer disponível, sobretudo nos finais de semana, muitos caraubenses aguardam a reinauguração do Olho D'água, que está prevista para o começo do próximo ano.


Por SEGUNDO JÁCOME E MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Oh, gente milagreira! Felizes daqueles que possuem esse "toque de Midas". Depois dizem que deuses não existem! A mitologia é prova inconteste de feitos fabulosos e de outras tantas lendas... Aff!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES