9 de outubro de 2009

GESTORES MUNICIPAIS ENTREGARÃO BENEFÍCIOS EM COMUNIDADE RURAL

Amanhã (10), os gestores do município de Caraúbas, Ademar ferreira (PSB) e Alcivan Viana (PMDB), estarão entregando alguns benefícios à comunidade de Mariana. No começo desta semana, estivemos na localidade para acompanhar o andamento das obras, e tivemos a confirmação de que a entrega acontecerá mesmo nessa data.

Um dos benefícios a serem entregues, é a pavimentação do largo da Capela de Nossa senhora de Fátima. A obra, realizada com recursos próprios, era uma antiga reivindicação dos moradores.

O largo da capela foi pavimentado.

Outra ação importante, diz respeito aos reparos realizados na quadra de esportes. Durante alguns dias, prestadores de serviços da Prefeitura Municipal, se deslocaram para a Mariana, para realizar pinturas e outros trabalhos para melhorar a principal praça esportiva da localidade.

Quadra de esportes passou por reparos.

Além disso, também será inaugurado o laboratório de Informática da Escola Municipal Francisco de Acací Viana. O mesmo terá, a princípio, cinco computadores que poderão ser utilizados pelos alunos da instituição, possibilitando a inclusão digital e até mesmo social.

Escola ganhou um moderno laboratório.


Por MAYKON OLIVEIRA E SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES