7 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Campanha

Informações dão conta de que o felipense Lidiano Nóbrega (PRB), tem o desejo de disputar uma vaga na Assembléia Legislativa do nosso estado, no pleito do próximo ano. Ele é presidente da Colônia de Pescadores do município de Felipe Guerra, e espera contar com o apoio de pescadores dos outros municípios par viabilizar uma possível candidatura.


Desconto

Após os muitos problemas e as sucessivas reclamações de seus usuários, o pessoal do provedor Brisanet decidiu atenuar a situação daqueles que sofreram com conexão ruim. Nas contas que estão chegando, existe um desconto referente a mensalidade do sistema. O mesmo, tem o valor R$ 12,40, e é referente aos dias que os usuários não tiveram condição de utilizar os serviços.


NAESC

As aulas, para a maioria dos acadêmicos do Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC), reiniciaram na noite de ontem. Além disso, uma nova turma com 40 alunos do curso de Pedagogia, aprovados no último Processo Seletivo Vocacionado, iniciou as suas aulas. Todos os universitários foram recebidos pela competente equipe do Núcleo.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Quem terá contribuido para esse desconto ser dado?
    Quem andou criando caso com a Brisa, e esta, à época, assumiu tal compromisso? As farpas e a troca de abobrinhas estão nos arquivos do SOCIEDADE.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES