5 de outubro de 2009

LIDERANÇA COMUNITÁRIA CONFIRMA CANDIDATURA E FAZ GRAVES DENÚNCIAS.

Mazinho concedeu entrevista ao radialista Joel Canela.

O processo eleitoral que escolherá o novo presidente da Colônia Z49 ganha a cada dia contornos dramáticos no que concerne a formação e consolidação das chapas.

Na tarde da último sábado (03), o pescador e liderança comunitária "Mazinho de Dodó" concedeu uma entrevista ao programa "Comunidade em Debate", da FM Liberdade, comandado pelo radialista Joel Canela.

Líder comunitário fez graves acusações.

Com um tom um pouco nervoso, "Mazinho" afirmou que estava praticamente certo de que disputaria o pleito, porém há 05 dias de homologar a chapa, ele disse que seu vice o abandonou. "Antes eu era pré-candidato, hoje estou confirmando a minha candidatura", disse. Em primeira mão, ele também anunciou o nome do seu novo vice, que se chama Ivamar e é residente na região do Santo Antônio e Permissão.

O líder falou ainda de um suposta inteferência política no processo, destacando que esse tipo de atitude poderia atrapalhar a democracia "Há pouco dias da homologação, 'compraram' o meu companheiro de chapa. Estão fazendo de tudo para me derrubar. Ao contrário do que está acontecendo, se eu for eleito presidente, serei presidente para todos", desabafou o pescador-candidato.

Segundo Jácome fazendo questionamento ao candidato.

O blogueiro Segundo Jácome perguntou a Mazinho sobre as suas propostas, enquanto postulante a esse cargo tão importante, e ele destacou que tem um planejamento voltado para o fortalecimento da Colônia de Pescadores, mediante a realização de projetos, reuniões e assembléias nos quais a atividade pesqueira seja discutida e difundida.

As eleições na Colônia de Pescadores, que conta com um número de 280 sócios, acontecerão no proximo dia 17/10, das 08h as 17hs, na Casa da Cultura Popular Manoel do Violão


Por SEGUNDO JÁCOME E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES