6 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Gestar II

Na manhã de ontem (5), aconteceu uma importante reunião acerca do Programa Gestar II. Na ocasião, participaram gestores, e integrantes das equipes pedagógicas das escolas caraubenses. Em pauta, estava os informes inerentes ao início da segunda etapa do programa. O encontro foi realizada na Casa da Cultura Popular Manoel do Violão.


Alecrim tropeça

Jogando contra o São Raimundo/PA, no Colosso dos Tapajós, em Santarém, o Alecrim chegou até a abrir o placar, em partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. Porém, a equipe atalense não segurou o ímpeto dos paraenses, que partiram para cima e viraram o jogo com o placar de 3 x 1. Agora, o Alecrim precisará fazer 2 a 0 ou vencer por três ou mais gols de diferença para conseguir uma vaga na decisão. Força "verdão"!


Volta às aulas

Hoje será iniciado o Semestre Letivo 2009.2, no Campus Central, nos Campi Avançados e nos Núcleos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. No Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC), será iniciada uma nova turma com 40 alunos para o curso de Pedagogia. Os demais acadêmicos de Geografia e dos outros períodos de Pedagogia, voltarão às aulas.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES