10 de outubro de 2009

MANHÃ RECREATIVA MARCA A COMEMORAÇÃO ANTECIPADA DO DIA DAS CRIANÇAS, EM CARAÚBAS/RN

Centenas de crianças participaram das atividades realizadas.

Aconteceu hoje, a I edição da Manhã Recreativa para as crianças caraubenses. Antes das 07 horas, já era grande a movimentação nas proximidades da Praça de Eventos. Um trio elétrico e dois palhaços agitavam aqueles que chegavam.

Por volta das 08 horas, saiu do local um grandioso passeio ciclístico, que contou com a participação de centenas de crianças, e do prefeito Ademar Ferreira (PSB). Além disso, muita gente acompanhou todo o trajeto a pé, em carros ou motos. Por onde passou, a mobilização chamou a atenção da população, que acompanhou de perto a animação e o sorteio de brindes.

O passeio contou com a participação de muitas crianças.


O prefeito Ademar também participou do passeio.

Após percorrer as principais ruas da nossa cidade, o cortejo chegou à Casa da Cultura Popular. Lá foi servido um lanche aos presentes e aconteceu várias brincadeiras. Em seguida, ocorreu a distribuição de brindes e o sorteio de uma bicicleta. Também, foram montadas duas camas elásticas para que as crianças pudessem brincar.

Pais e crianças aguardando a entrega dos brindes.


Palhaços animaram a manhã das crianças.


O prefeito Ademar e o secretário Leca Gurgel, entregando a bicicleta ao ganhador.

Além do prefeito, vários secretários municipais, gestores das escolas, e representantes de entidades, prestigiaram esse evento, que marcou a comemoração antecipada do Dia das Crianças, em Caraúbas.



Por RICHARLLES ALVES E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES